terça-feira, 5 de outubro de 2010

Entre circos & saudade.

Uma ano destino, que você me pregou uma peça.
Um ano hoje que você me apresentou ao palhaço chamado amor e que como todo palhaço foi embora com o circo para outro lugar do mesmo jeito que chegou, envergonhado e curto como todas as doses de veneno colorido cujas garrafas eu tomei pra esquecer, cujo sorriso me foi tomado súbito e certeiro com uma simples partida em seu trailer, que tinha escrito ''Eu fui mais te levo comigo'', mais destino acho que ele não conseguiu manter a promessa de pra sempre me amar, mais eu o amo destino e escuto cada risada, aplausos e caretas até a última piada.
Piada essa que não foi nem um pouco engraçada destino ela dizia: Eu te levo comigo mais vou embora sem destino para um lugar chamado nunca.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre, porta aberta. Template by Ipietoon Cute Blog Design

Blogger Templates