terça-feira, 26 de julho de 2011

Carta para Ana Pt 2

É menina, dessa vez a dor não veio e essa falta de dor me dói, não tente me procurar mais, me perdi e estou no meio do caminho chorando por não poder voltar e por não conseguir ainda ir em frente, é difícil fechar os olhos e tapar os ouvidos meu bem, mas quando eu voltar, me chama de amor de novo e diz que ainda vai cuidar de mim Ana, que pra você sempre retornarei.


Nota Póstuma

Pode ser que não mais me espere, que não quer mais me ver, mas eu sei que me encontras na fumaça que sai das bocas e dos sorrisos tristes das pessoas ao redor, poder ser que não queiras mais a mim, corpo/presente, mas vai sempre me encontrar Ana, na alma/pensamento de tudo que vier a ser sua, como eu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre, porta aberta. Template by Ipietoon Cute Blog Design

Blogger Templates