sábado, 21 de maio de 2011

N°1

Entro, pois a porta estava aberta. 
Dentro, vejo uma menina de olheiras sedutoras acompanhada, tão somente, de um caderno e uma caneta.
Me ponho ao seu lado, num ato amigável ela me estende o seu caderno.
Leio, releio e gosto. 
Tão maravilhado fico ao presenciar aquelas palavras, me enchem a vista e o pensamento.
Sorrio e recebo um sorriso de volta. 
De repente, percebo que as paredes do recinto estão todas escritas.
Penso com os meus botões: "Porque tamanha genialidade está envolta à quatro paredes ?"
Repenso com os meus botões: "Se um dia as paredes ruírem, e as palavras forem expostas ao mundo, terei sido o primeiro a lê-las".



Derek Schelling *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre, porta aberta. Template by Ipietoon Cute Blog Design

Blogger Templates