quarta-feira, 23 de março de 2016

Carta para Ana (Sem Projeções)




Acordei e pensei não te ver, do meu lado, dentro de mim e era engano, dei de cara com o espelho e em mim encontrei mais de você, o tempo anda passando na minha pele e esse tempo tem o teu rosto, cada vinco de sorriso é o acumulo dos milhões que sorri contigo, o meu cabelo atual tem os cachos que você brinca de ter bigode, as minhas dobrinhas obtidas pela sua experiência e empenho na cozinha tem a marca dos teus dedos, quando me segura forte pra sentir meu abraço, quando me segura forte pra me entrelaçar em ti. Não te idealizo mais, pois o tempo passou também pra nós, amor com comprometimento, não apenas amor de amigas, se escondendo pra ser feliz, amor com planos, amor com data, amor real. Conheço mais a ti do que me conheço, me pego imaginando reações que sei que terás para as peças que a vida nos prega cotidianamente, não te projeto mais, pois sei que es a melhor cópia de todos os diferentes jeitos que te tive, mas sei que as outras copias de ti que ainda terei, podem ser melhores e piores, quero você assim, várias fases, vários sonhos, não melhor, quero ter várias de você em mim, quero te encontrar não apenas na pele, no sorriso, quero te encontrar e te achar sempre que eu achar que tudo está perdido e não está.
Me encontro constantemente em ti, a preocupação no teu olhar, o cuidado no teu agir, a segurança que me passas, por muito tempo não acreditei que pudesse te amar no real, assim, defeitos, crua. Te amo ainda mais, os meus piores pesadelos são com a tua ausência na cama, e a tua ausência em mim. Já paramos para imaginar inúmeras situações que poderíamos passar, termino, o conhecimento de um outro amor, o fim de uma construção de vida, mas no final rimos disso tudo, é inviável para nós interromper um sonho com uma estrada tão difícil, mas que significou o quão forte é isso tudo pra nos.
Não te projeto mais, porque parei de querer brincar com os sonhos e decidi viver, parei de dizer a mim mesmo que não nos entediamos e resolvi entender você e nessa dança criamos uma arquitetura que se encaixa com nossa vida, com o nosso jeito. Quero junto contigo brincar de realizar cada planta não posta em pé, quero junto contigo passar por tudo de ruim, sabendo que sempre vem o bom, para acalmar e para perpetuar esse nosso jeito de levar. Quero a leveza do teu ser até onde esse teu levar quiser me deixar, vou junto contigo até quando o mundo nos quiser e até lá se tiver chão vamos andar.
P.S TE AMO.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre, porta aberta. Template by Ipietoon Cute Blog Design

Blogger Templates