segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Carta para Ana. Pt 3





Queria saber o porquê que imagino sempre outra pessoa a me ter nos braços, mas no fundo eu sei menina que é você, que você sabe exatamente onde meu corpo, minha mente e minha alma funcionam, escrevo sobre ti sempre e acho estranho por não saber reconhecer esse sentimentos aqui que embalo como a uma criança, o que eu não sei definir finjo que não reconheço e nego, nego o que sempre você me deu, faço promessas para mim mesma sempre, que não vou mais iludir a ti ou a mim mas o que todo mundo sabe é que não resisto a essas tuas mãos que me seguram e me envolvem com tanta força e paixão que me embriagam e me fazem sucumbir e esperar salivando por mais um beijo teu, pena que eu não consigo ceder a isso e te machuco quase sempre, egoísmo meu eu sei, você não pertence a mim e se um dia pertenceu não o quis mas hoje preciso tanto do teu toque e isso me enche de tanta raiva que fico imaginando o dia que você vai me fazer sangrar como tantas vezes eu já te fiz, me desculpa se sou assim tão mesquinha, deprimente, hostil, mas o melhor de mim você já viu e o meu gosto você já provou tantas vezes e parece que sempre guarda um pouco no canto da boca pra voltar a sentir quando eu não mais estiver, menina cuida de mim por enquanto eu não posso, me acorda a cada desmaio se não permaneço dormindo inerte ao acaso e posso não mais conseguir voltar, me guia enquanto cego e me diz que a pessoa boa e feliz que eu fui pode voltar que juro que o meu primeiro sorriso sincero vai ser pra você, por enquanto é a única coisa que tenho pra te oferecer, é isso, pequenas coisas minhas, pequenos momentos de verdade, é pouco eu sei, você merece mais, mas menina ainda cuida de mim enquanto esse teu mais não chega, cuida de mim enquanto esse menos aqui não desapareceu completamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre, porta aberta. Template by Ipietoon Cute Blog Design

Blogger Templates