terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pensamentos/Pedidos.

Ei não te falo porque não consigo, mas sempre imaginei a ti e agora que conheço sua voz, essa que não sai sem me fazer pensar em frases sussurradas de vontades e que gosto e como gosto de ouvir, Dom Casmurro descreveu Capitú e seus famosos olhos de ressaca e hoje descrevo a ti com esses olhos também, capaz de embriagar qualquer um e que já conseguiu impressionar essa aqui que escreve.
Ei menina me deixa sentir isso tudo que eu imagino, ah e imagino tanta coisa, me deixa sentir direto da fonte esse teu cheiro que quando passa nos teus cabelos o vento trás até mim, esses são só pedidos e desejos escondidos meus, mas antes que isso tudo se torne apenas desejo eu te digo que você me faz bem, um bem enorme, assim quando sacode a minha vida e me faz dar aquele sorriso bonito, às vezes quero saber o que pensas de mim quando me encara e me olha com o verde/mel dos olhos teus quem dera eu penetrar nessa tua mente e saber o quanto de mim já tem e quanto espaço eu ainda terei para preencher e me espalhar e fazer de você morada boa minha pra eu não sentir tanto cansaço assim da vida, quem chega assim trazendo boas novas marcam e você chegou justo quando eu pensei que não encontraria ninguém que conseguisse me surpreender, tá ai você chegou e a surpresa foi tão boa que quero me surpreender mais e mais se for possível, o bom do novo é que o tempo aprimora, embeleza e enriquece e o que eu quero do tempo é mais tempo pra sorrir assim sem por que quando estou perto de ti, me coloco do lado e se precisar estarei aqui, do lado, na outra sala, no outro lado da linha, no remetente de alguma mensagem, mas estarei ouvindo, sorrindo e de ti só quero uma coisa, sinceridade e essa alegria que tanto me enche de luz todo dia.




Nota Postúma


Que seja doce. Repito sete vezes que é pra dar sorte. C.F.A

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre, porta aberta. Template by Ipietoon Cute Blog Design

Blogger Templates