terça-feira, 4 de outubro de 2011

As cores do amor.







Era meu espaço, sabe ? Sim, só meu, era meu mundo.
Eu me sentia bem do jeito que estava, ele era preto e branco, bonito, por sinal.
Gosto da cor preta, e junto com o branco, gosto ainda mais. Nunca quis pintar,
nunca achei um motivo pra pintar.
Então, você aparece, com seu sorriso e seu jeito simples, que me encanta, que me deixa bobo.
É como um furacão pra mim, logo eu, que vivi o tempo todo na rua da solidão. Agora,
me sinto diferente, mais leve, feliz, afinal.
Você invade meu espaço, meu mundo, preto e branco, e o pinta, o pinta com as cores
mais vivas e adoráveis. E o vermelho, que você guardou para o final, você tinje meu coração.
Mas, ficou estranho depois, eu não ficava mais maravilhado com as cores do meu mundo, ou do
meu coração, o vermelho vivo não mais me chamava atenção.
Comecei a reparar nas suas cores, nas suas suaves e doces cores, eu nem estava mais ligando
para meu espaço, pois tinha um novo espaço a ser explorado.
É, um novo espaço, com um sorriso e um jeito simples, que me encanta, que me deixa bobo
e apaixonado.
Você se tornou meu mundo, se tornou meu amor, minha vida. Agora sim, uma vontade, um motivo
para colorir, vamos, juntos, pintar a nossa história, pintar com os pincéis dos sentimentos.
E que transborde tinta, nunca falte.
Que seja eterno.


Por: Derek Schelling


( Que como disse a ele, a porta está aberta e o quarto é nosso.)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre, porta aberta. Template by Ipietoon Cute Blog Design

Blogger Templates