quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quem vai vai, quem vai fica.

E se der, pra onde iremos agora? E se não chegar nunca, se fugir não é opção e se esconder também pra onde eu vou agora, assim andando solta, sozinha, como você me deixou e sem querer saber se volto, se algum dia voltei, se um dia fui sua, me importa ser importante pra alguém, me agrada ser agradada pelo menos uma vez e queria muito que isso acontecesse ainda nessa vida, se possível claro, como não posso mudar a ordem das coisas, nem voltar ao passado, muito menos embarcar em um trem bala pro futuro continuo aqui, não que parei querida, é que não encontro caminhos de seguir em frente e espero que as novas mudanças tragam enfim novas estradas ou velhas, mas que sejam estradas de mudança, de boa nova, e vou andar muito, assim sozinha ainda e se parar é só pra olhar a vista, me pediram pra querer bem então vou começar querendo a mim porquê você já tem quem te queira, vou começar com um era uma vez quem sabe, mas não espero príncipe encantado algum e nem mágica, efeitos especiais e isso tudo que é exagerado, é, a sempre a redenção e a calmaria sabia? Eu até então não acreditava, mas e daí? Acreditar é preciso, quase sempre, se é que existe recomeço nesse enorme mundo cão eu me recomeço um dia, eu me reinvento todo dia, me desdobro em acrobacias, mas me encaixo um dia em algum lugar que estiver vazio ou até cheio, mas tão cheio precisando de mais um que some o todo e faça fazer sentido e se não fizer o que não entendemos também é muito válido e são poucas as coisas nessa vida que entendemos completamente, eu? Prefiro assim, sem entender nem reclamar, porque baixar a cabeça é a maior coragem que eu tenho, se sinto falta das coisas que se perderam no tempo? Sinto sim, mas se foram e não voltaram será que um dia foi realmente minhas? E eu tenho um baú tão grande agora, cabe o mundo e eu mesma dentro e se divago nas palavras é que me perco com a cabeça te procurando também, mas nunca encontrando a ti e se termino essas palavras sem te encontrar é porque você não volta e eu sei que nunca foi minha afinal, porque se fosse voltaria, como tudo que é meu, tudo, menos você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre, porta aberta. Template by Ipietoon Cute Blog Design

Blogger Templates