sábado, 24 de setembro de 2011

Como vai sua vida ?

E você, ser incompreensível, que anseia por liberdade, como vai sua vida ? Se o interessa, a minha vai ..indo, caindo, como sempre foi.
E o significado da minha existência, onde está, onde foi parar, ele sequer existiu ? Se souber, me diga,
tenho uma enorme curiosidade pra saber e meu espelho não me fala.
Por falar em espelho, se quer saber, diversas vezes já fiquei na frente dele,
olhando meu reflexo, esperando algo inesperado, esperando um tapa, um grito, algo que me tire das profundezas
dos meus pensamentos sombrios. Aqui estou eu, me corroendo em dores, ao som de uma música qualquer, pensando na vida
que queria ter, pensando em coisas que queria fazer, mas a coragem sempre me fugiu. Sempre fui um covarde
me escondendo numa máscara negra, como se não precisasse de ninguém.
Mas, na verdade, não preciso, já vivi tanto tempo na rua da solidão, que aprendi algo que não sei.
Sempre me perguntei qual seria o motivo de ser assim, de machucar as pessoas, não deixar ser ajudado, mas nunca obtive a resposta,
apenas continuo a ser o que sou, sem ter vontade de mudar.
Espere, não, não pare por mim, nem chore, pois o próprio que lhe escreve não faz isso, ele só segue em frente
aparentando sentir-se bem, enquanto por dentro, se mata lentamente.




Texto de : Derek Schelling

( Pra ele, todo o apoio do mundo pra continuar escrevendo assim tão lindamente, e com esse apoio eu me coloco a disposição de lê-lo sempre igualzinho como ele me apoia. Te amo amigo. <3 )

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre, porta aberta. Template by Ipietoon Cute Blog Design

Blogger Templates