domingo, 25 de setembro de 2011

E o resto? É silêncio!



Eu sei que daqui a um tempo tudo que eu tenho seu só vai sobrar como lembranças, as músicas como veneno, as cartas como motivo pra lágrimas, é sempre assim e eu sei que não muda. Antecipação! É uma palavra que ronda a minha cabeça mais do que eu imaginava, seu significado ecoa em mim como se fosse um castigo pra mim imposto pelo crime que é ter você, que eu estou disposta a pagar toda a penitencia agradável que é ter você por perto e sentir o teu cheiro que sempre fica em mim, que eu sempre sinto o vento trazer pra fazer eu não me esquecer que um dia eu sei que vou me machucar, e se isso acontecer meu bem espero que você leia isso, pra assim eu poder dizer que foi por risco meu, pleno e risco meu, eu quis e eu quero ainda todo o seu perigo porque eu escolhi assim sofrer por você, mais só por você nada de pessoas adicionais que me davam a antecipação como bebida ou um cigarro ou outro vicio qualquer pra que eu matasse você de mim, mais não eles não conseguiram e se um dia você morrer meu bem vai ser por você mesma, pelos seus atos incontidos e inconseqüentes mais eu sei meu bem, que você me amou e isso me conforta de um jeito que você nem imagina, porque eu sei que um dia você foi minha e que poderá ser até quando você conseguir ter minha presença idiota e chata ao seu lado, porque eu me divirto tanto com esse seu jeito marrento de levar a vida e as coisas que te assombram, me faz querer ter o seu jeito despreocupado e raivoso de encarar os problemas enquanto eu estou aqui né amor, sentada escrevendo pra tirar de mim as coisas que eu sei que nunca vão embora vão ficar aqui até quando eles perceberem que não tem nenhuma importância pra mim, até quando eles perceberem que a minha principal fonte de atenção é te fazer feliz, única e verdadeira intenção amor.
Ei escuta sabe o quanto eu te amo? Procure o tanto de mim que existe em você, a minha dose nunca foi homeopática meu bem, uma injeção de dose maior e com efeitos delirantes é assim que eu amo, sem limites pra te fazer feliz, bem seja meu amor sim? É a única coisa que eu realmente preciso agora de você, porque você me fez esquecer de tudo e o momento que existo com você é esse que eu realmente prezo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre, porta aberta. Template by Ipietoon Cute Blog Design

Blogger Templates