sábado, 14 de agosto de 2010

Avenida engarrafada chamada vida.

Conversando com alguém, soltei a seguinte frase que me espantou de primeira, não acreditei que eu tinha pronunciado tais palavras e que tais palavras tinha surtido um efeito de espanto em mim um sentimento até agora desconhecido pra mim, eu que sempre tive total sobriedade das palavras que eu falo, sei que impacto vai causar em mim e nas pessoas, qual sentimento ela vai causar nas pessoas ao ouvi-la, mas ao pronunciar um tal frase que direi a seguir eu me assustei com o impacto e a soma de sentimentos que ela causou em mim, a frase foi, ''Eu beijei a boca da mentira, de diferentes mentiras e todas elas tinham um gosto bom, e o melhor de tudo isso e sobrevivi de pé a todas elas''.
Sobrevivi sim, mais não sem machucados, não sem dor que até cheguei a pensar que não agüentaria mais tudo é só uma questão de tempo e de apego, creio que vou passar mais tempo assim, sozinha ao digitar palavras que vai virar textos que ninguém vai ler. É melhor do que ter o coração batendo rápido e com medo, ou queto e sem sabor, batendo apenas por bater é só prolongar os seus dias mais monótonos, ou fazer de tudo um carnaval, feriado, parque e porre é sempre bom ter um sorriso guardado pra emergências, fechar os olhos e esperar que as horas vão passando, o cheiro doce da troca das estações também, as belezas que ninguém enxerga fara com que você passe despreocupado e manso, nessa avenida engarrafada chamada vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre, porta aberta. Template by Ipietoon Cute Blog Design

Blogger Templates