quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Carta para Ana

Tu Ana, para quem não sorri seu sorriso.
Para que não simpatizei com o teu cortejo.
Tu que de mim, achavas vil.
Eu, Ana que me limitei a ser esnobe e que de mim só viu cara amarrada e lamentos de amores mil.
Ana, que de tantas já passaram no desenho do pensamento e desejo meu e que entre todas só tu Ana ficou.
Tu que de mim já viu sorrisos, lágrimas, sussurros, alegrias e tristezas.
Tu, Ana que ainda insistes em me fazer feliz quando a tua muralha desmorona.
Tu que é só mistério, escondido no doce do seu ser.
Tu que às vezes não sabes o que entender de mim Ana.
Tu que me proporcionou experiências e nunca, Ana nunca me pedisses nada em troca.
Para onde tu fores Ana guarda o que juntas fizemos, o que não fizemos e o que ainda pretendemos fazer.
Que de você Ana, levo todas as Anas da minha vida, mas na minha frente e ao meu lado só permitirei a ti Ana.
E quando achar que a maré é forte demais, que os ventos machucam e cortam e que a força é maior que a sua, lembre-se que mesmo que a nossa muralha caia, ainda temos Ana todo o horizonte para percorrer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre, porta aberta. Template by Ipietoon Cute Blog Design

Blogger Templates